O mundo da beleza é realmente fantástico! Sempre tem alguma novidade ou procedimento estético para realçar nossa beleza e nos tornar sempre mais lindas. Hoje eu venho falar sobre um destes procedimentos, um dos que mais gosto na verdade: Permanente de Cílios.

Esta técnica é tão legal que resolvi compartilhar cada detalhe através do e-book “Permanente de cílios em 10 Passos”. Nele ensino realmente com muitos detalhes e fotos cada passo pra que você possa, inclusive, trabalhar nesta área e lucrar até 2.500 reais apenas com este procedimento.

Preparei este e-book com muito amor e carinho especialmente para lhe presentear. Exatamente, você não pagará nada para aprender esta técnica de uma forma super simples!

Estou tão animada que vou lhe dar um pequeno “spoiler” do conteúdo do e-book:

O QUE É PERMANENTE DE CÍLIOS?

Permanente de cílios é uma técnica de curvamento dos cílios naturais superiores. É indicado para todas as pessoas, não importa o sexo, com cílios pequenos, grandes, retos, entrelaçados, etc. Também é indicado para disfarçar pálpebras levemente caídas.

É um método simples, eficaz e indolor. Trás a renovação do olhar proporcionando mais volume e a impressão de os cílios foram levemente alongados. Chamamos carinhosamente de efeito boneca.

O permanente não deve ser confundido com o alongamento de cílios pois, no permanente, ocorre apenas o curvamento dos cílios naturais da cliente.

PERMANENTE DE CÍLIOS FAZ MAL?

A resposta é não! Desde que utilizados os produtos corretos, de boa qualidade e seja feito por profissionais devidamente capacitados o procedimento é totalmente seguro.

Os produtos de qualidade são, em sua maioria, hipoalergênicos e não causam danos à saúde. Vale ressaltar ainda que, apesar de simples, este procedimento deve ser feito sempre em ambiente adequado e por profissionais devidamente capacitados. Vamos detalhar este assunto mais adiante.

QUANTO TEMPO DEMORA O PROCEDIMENTO?

O procedimento completo leva em média uma hora. O tempo vai variar de acordo com as especificações do fabricante dos produtos e em relação à espessura dos fios dos cílios. Por este motivo, leia as instruções de uso sempre que for utilizar o kit pela primeira vez.

Também é comum a utilização de tinturas nos cílios ao final do procedimento para realçar sua cor, se for o caso pode levar algum tempo a mais. Eu particularmente não recomendo aplicar tinturas no mesmo dia do procedimento. Assim nós evitamos que os cílios da cliente sofram com o excesso de química.

[Continua no e-book…]

Vamos deixar  mundo mais bonito à sua volta?! Compartilhe com suas amigas e em suas redes sociais! Ah, aproveita e se inscreve aqui no blog pra receber as novidades. Direto eu consigo cupons e descontos exclusivos com fornecedores de maquiagens, perfumes e acessórios. Ficarei muito feliz em compartilhar com você!

Já baixou o e-book? Gostou? Ficou com alguma dúvida? Fala pra mim aqui nos comentários.

Super beijo, nos falamos novamente em breve!


Giovana Maimoni
Giovana Maimoni

Manicure, depiladora, maquiadora e designer de sobrancelhas e cílios profissional desde 2013. Minha missão é dividir meu conhecimento e experiência na área da beleza com o máximo pessoas, fazê-las felizes e tornar o mundo melhor e mais belo.

    11 respostas para "Tudo que você precisa saber sobre permanente de cílios"

    • Alini

      Posso comprar o material é já começar a fazer?Ou tenho que ter criticado?
      Já fiz o curso de extensão de cílios.

      • Giovana Maimoni

        Olá Alini! No e-book eu ensino tudinho que você precisa saber para começar a fazer permanente de cílios. Por se tratar de um procedimento relativamente simples, você não precisa ter uma certificação para começar a fazer. Siga o passo a passo do e-book com bastante atenção e com certeza você conseguirá resultados lindos!

    • Safia

      E o processo da coloração? Como pode ser feito? Depois de quanto tempo?

      • Giovana Maimoni

        Muita gente faz a coloração no mesmo dia. Eu, como não gosto de correr riscos desnecessários, gosto de marcar no mínimo para o dia seguinte. Sabe como é, os cílios já vão ter acabado de passar por um processo químico, então é melhor dar um tempinho pra eles não sofrerem algum tipo de dano por excesso de química. A aplicação da tintura é bem tranquila, basta passar nos cílios seguindo a recomendação do fabricante indicada bula ou do rótulo do produto. Espero ter ajudado!

    • Analupe Zimmer

      Oi não estou conseguindo baixar adoro vc e sua aula sigo vc em sua redes sociais sou de Cascavel

    • Leticia de Cássia Ribeiro

      Eu amei seu E-book! Parabéns, aprendi super rápido com ele.

    • Sibele

      Olá, eu fiz o permanente em uma cliente porém não curvou o suficiente . Solicitei a ela p voltar 4 dias depois para refazer, isso pode danificar o cílio?

      • Giovana Maimoni

        Oi Sibele. Pode danificar sim, mas tudo depende de como estão os cílios da sua cliente e qual produto você está usando. Uma coisa muito importante é, antes de refazer o procedimento, você entender o que foi que deu errado, Senão você vai refazer e corre o risco de não melhorar nada o resultado.

    • Gildsmere Canuto

      Gi quero fazer seu curso fio a fio

    • Gildsmere Canuto

      Gi quero fazer seu curso fio a fio , como faço???

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.